Categorias
Programação

ORA-17410: No more data to read from socket

Semana passada no trabalho perdi umas 2 horas com o problema ORA-17410: No more data to read from socket. Em diversos lugares falava que era porque o oracle não estava suportando o modo de conexões compartilhadas. Tentei alterar o oracle para dar o suporte para conexões compartilhadas mas sem sucesso.

Após algumas tentativas, verifiquei que o problema era ocasionado quando fazia um select no banco de dados e esse select utilizava um índice específico. Depois de dropar e recriar o índice este erro parou de acontecer.

Uma resposta em “ORA-17410: No more data to read from socket”

Olá, Fábio, tudo bem?

Então, sou estudante de CC e totalmente newbie em Oracle. O professor de Sistema Distribuídos passou um trabalho q é construir um BDD para exibir implementações como sincronização e fragmentação horizontal. Na teoria, nada de complicado, pois são tabelas simples com poucas tuplas. O problema é o ORA-17410. Li q vc achou uma solução, mas não sei o q vc fala para dropar no seu post(seria a tabela? seria a conexão?), nem como recriar o tal índice. Tenho tentando construir data links e mudar configurações há 2 semanas em vão. Teria como vc me ajudar? O pior é q é para segunda à noite (03/12/12) e eu estou desesperada.
Obrigada desde já.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.